envios & devoluções

 

PORTES DE ENVIO

. Portugal continental: 4 euros

. Ilhas (Açores e Madeira): 8 euros

. Espanha: 5 euros

. Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, República Checa e Suíça: 30 euros

. Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia: 36 euros

Os preços acima mencionados não se aplicam a artigos ou cristais com mais de 2 kg ou grandes dimensões que necessitam de condições especiais de envio. Essas exceções serão mencionadas na página dos produtos em questão. Os custos de envio serão calculados durante o processamento da encomenda e na página de check out.

 

ENTREGAS

A sua encomenda será enviada no próprio dia (encomenda efectuadas até às 12h) ou dia útil seguinte (encomendas efectuadas após as 12h). Receberá um código de envio para seguimento da sua encomenda e outros detalhes via email. 

Os prazos aproximados de entrega:

  • Portugal Continental: 1 - 2 dias úteis

  • Madeira e Porto Santo: 2 - 3 dias úteis

  • Açores: 2 -3 dias úteis

  • Europa: 7 - 15 dias úteis

  • Europa express (via MRW ou FEDEX ou UPS): por favor contacte-nos para preços e prazos de entrega para a sua localização exacta.

 No caso de não estar na morada indicada, no momento de entrega, ser-lhe-á deixado um aviso na caixa de correio para que a possa levantar, no balcão CTT mais perto de si, durante os 5 dias úteis seguintes.

Confira se os seus dados pessoas e de entrega estão corretos, no acto da sua encomenda. A Erva Moura não se pode responsabilizar pelo atraso ou perda da encomenda e caso seja necessário efectuar um novo envio os custos ficarão a cargo do cliente. Caso não reclame a sua encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda seja devolvida, os custos de transporte de um novo envio ficarão a cargo do cliente.

As datas de estimativa de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso verificado na expedição de produtos não confere o direito a indemnização. 

DEVOLUÇÕES

 Dispõe de um prazo de 14 dias para devolução/troca dos seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido abertos, usados ou danificados (tal como previsto no DL N 143/2001 de 26 de Abril). O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (devidamente acondicionado), através de correio registado. A fatura serve como comprovativo de compra e é indispensável a sua apresentação. As despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do cliente. 

Para mais informações contacte-nos através do email hello@ervamoura.pt